sábado, 18 de junho de 2011

aTube Catcher 2.3.570


aTube Catcher 2.3.570
Para Windows XP/Vista/7

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.





MPCStar5.2

MPCStar5.2
Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


A grande variedade de formatos disponíveis muitas vezes nos força a baixar diversos pacotes de codecs diferentes, na tentativa de assistir a diferentes vídeos presentes no computador. Isso pode se tornar um problema, já que muitos pacotes possuem incompatibilidades e podem gerar problemas de funcionamento após a instalação. O MCPStar resolve a questão, reunindo em um só programa todos os codecs que você vai precisar aliados a um player versátil.
O tocador permite executar qualquer formato de vídeo, tanto aqueles presentes em discos de DVD ou VCD quanto aqueles que você baixou da internet. E o melhor de tudo, é totalmente gratuito e não possui nenhum spyware ou adware. Para uma maior segurança do usuário, ele também bloqueia eventuais anúncios popups maliciosos que venham escondidos em vídeos.
Os componentes incluídos no MPCStar incluem uma modificação do Media Player Classic, batizada de TigerPlayer, e os pacotes FFDShow Codec Pack, RealPlayer Codecs, QuickTime Codecs, ActiveX Controls e DirectVobSub. Os formatos de arquivos compatíveis são os seguintes:

•AVI, CD, DVD, WMA, FLV, MKV, MP4, MPG, OGM, QT, RM, SWF, WMV

Isso torna o MPCStar uma excelente alternativa para quem não gosta de instalar diversos players específicos para determinados arquivos de mídia. Ou seja, esqueça programas como o QuickTime e o RealPlayer, pois eles não serão mais necessários devido ao grande número de codecs disponíveis, capazes de tocar quase todos os arquivos de vídeo utilizados atualmente.




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mouse Magic 2.00

Mouse Magic 2.00
Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


Personalização é uma das características que mais chamam atenção do usuário. É interessante alterar temas, papéis de parede, ícones e protetores de tela. E o mouse não pode ficar de fora! Mouse Magic insere imagens na cauda do cursor do mouse, enfeitando e divertindo sua Área de trabalho.
Para instalar, é necessário descompactar o arquivo. Vários itens estão na pasta, então, procure pelo arquivo “Installx.exe” para iniciar a instalação. Ela é rápida e, imediatamente, o aplicativo aparece na tela, inserindo uma cauda padrão no cursor do mouse.
O ícone de Mouse Magic aparece na Barra de tarefas. Toda vez que você quiser alterar a imagem, basta clicar sobre ele. A janela no aplicativo aparece sobre todos os outros programas.

Caudas coloridas e temáticas



Existem seis categorias de movimentos diferentes para escolher: “Follow the leader” (Siga o líder) e “Simon says” (Simon diz – brincadeira em que um jogador dá comandos aos outros) são similares e fazem com que os desenhos sigam de perto o cursor do mouse.
A opção “Moon chain” (Corrente lunar) faz com que as imagens sigam o cursor e sejam levadas por ele, formando uma cauda mais solta, que ocupa bastante espaço na tela. Em “Solar orbit” (Órbita solar), a causa circula o cursor, enquanto “Hip to be square” (Na moda ser quadrado) exibe as imagens em volta também, mas formando um quadrado.
A última opção é “Just Picture” (Apenas imagem), em que as seis imagens se movem com o cursor, mas montam uma só quando estão paradas. Cada tipo de desenho se adapta melhor a um movimento.
As categorias de imagens são variadas: animais, arte, básicos, natureza, pessoas, esportes, viagem e diversos. Cada uma com pelo menos seis desenhos diferentes. Para selecionar um deles, basta clicar sobre a imagem.
Mouse Magic também permite que você escolha caudas para a categoria de favoritos. Dessa forma, você altera a causa do cursor automaticamente, selecionando tempos que variam de 5 segundos até 24 horas.
Também é possível escolher se o movimento da cauda será lento, médio ou rápido. Este é um programa simples e fácil de utilizar, que ajuda você a deixar seu computador super personalizado!















quinta-feira, 16 de junho de 2011

Molde para crachá

Crachá6

Festa Junina

As festas juninas estão aí!!
Música: A dança da peneira
Uma idéia bem legal: peneira de pratinho de papelão.
Primeiro, comprei pratinhos de papelão número 04 e pedi que os alunos pintassem com tinta guache.
Depois colamos bolinhas de papel crepom branca para ser a pipoca. (Você pode colar pipoca de verdade!)
E, por último, enfeitamos com tiras coloridas de papel crepom nos lados do pratinho.

Letra da música:

A dança da peneira
Zélia Barros Moraes

Hoje é dia de São João
Vamos menina peneirar
A festa está animada
Quando a saia balançar

Balança menina pra cá
Balança menina pra lá
Balança menina pra cá
Deixa a peneira levantar

Deixe a peneira no chão
Dê uma volta no lugar
Pegue depressa a peneira
Volte logo a peneirar

Peneira, peneira pra cá
Peneira, peneira pra lá
Peneira, peneira pra cá

Jogue a pipoca para cima
Volte logo a peneirar
Elas pulam, pulam, pulam
Ninguém pode segurar





Leão

Essa atividade foi feita com meus alunos utilizando rolinho de papel higiênico.
O molde do leão encontra-se no marcador MOLDE.
Espero que gostem!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011




Como escrever dentro da borda?

Para escrever dentro de uma borda você poderá usar dois procedimentos: usando o Paint ou  inserindo a imagem da borda no Word.


Usando o Paint:





1. Abra o programa Paint

2. Clique no quadradinho branco (aparece embaixo do Arquivo).

3. Em Arquivo, clique em abrir, procure onde está sua borda, clique sobre ela e clique em ABRIR.

3. Clique no "A" e na última caixa (veja as setas → na figura acima). Abra a caixa de texto. Ao abrir a caixa, posicione o cursor no canto da figura e abra a caixa por dentro, onde o texto ficará.

4. Se a BARRA DE FERRAMENTAS DE TEXTO não abrir, clique com o botão direito do mouse e escolha a fonte e tamanho da letra.

5. Escreva seu texto. Só saia desta caixa de texto quando terminar.

Se ocorrer algum engano e você quiser desfazer vá em EDITAR e clique em DESFAZER ou use o comando CRTL+Z.

6. Salve seu trabalho. Será salvo como imagem.

7. Se quiser, você poderá inserí-lo no Word com INSERIR IMAGEM.


Usando o Word:

1. Abrir o Word;

2. Clicar: inserir / imagem do arquivo e localize a borda que você quer inserir;

3. Ir na barra de ferramentas Caixa de Texto e crie um retângulo onde irá escrever seu texto;

4. Clique na Borda do quadrado menor para poder arrastá-lo até a borda pedagógica que você inseriu anteriormente;

5. Posicione a Caixa de Texto no local desejado dentro da borda;

6. Escreva seu texto e formate com a letra e tamanho a sua escolha.

7. Salve seu trabalho.


Como fazer para tirar a Borda e o Fundo branco da Caixa de Texto?

Clique na ferramenta preenchimento (tem um desenho do Baldinho) e clique em sem preenchimento, e na ferramenta Cor da Linha (tem um desenho de um Pincel) e clique em sem linha.

Pronto agora você já tem a sua borda personalizada com o seu texto

Molde números




Crachá5

Crachá4

Crachá3

Crachá2

Etiquetas