sábado, 18 de junho de 2011

MPCStar5.2

MPCStar5.2
Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


A grande variedade de formatos disponíveis muitas vezes nos força a baixar diversos pacotes de codecs diferentes, na tentativa de assistir a diferentes vídeos presentes no computador. Isso pode se tornar um problema, já que muitos pacotes possuem incompatibilidades e podem gerar problemas de funcionamento após a instalação. O MCPStar resolve a questão, reunindo em um só programa todos os codecs que você vai precisar aliados a um player versátil.
O tocador permite executar qualquer formato de vídeo, tanto aqueles presentes em discos de DVD ou VCD quanto aqueles que você baixou da internet. E o melhor de tudo, é totalmente gratuito e não possui nenhum spyware ou adware. Para uma maior segurança do usuário, ele também bloqueia eventuais anúncios popups maliciosos que venham escondidos em vídeos.
Os componentes incluídos no MPCStar incluem uma modificação do Media Player Classic, batizada de TigerPlayer, e os pacotes FFDShow Codec Pack, RealPlayer Codecs, QuickTime Codecs, ActiveX Controls e DirectVobSub. Os formatos de arquivos compatíveis são os seguintes:

•AVI, CD, DVD, WMA, FLV, MKV, MP4, MPG, OGM, QT, RM, SWF, WMV

Isso torna o MPCStar uma excelente alternativa para quem não gosta de instalar diversos players específicos para determinados arquivos de mídia. Ou seja, esqueça programas como o QuickTime e o RealPlayer, pois eles não serão mais necessários devido ao grande número de codecs disponíveis, capazes de tocar quase todos os arquivos de vídeo utilizados atualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário